Chaos ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRAMA] Purification (精製)

Ir para baixo

[TRAMA] Purification (精製) Empty [TRAMA] Purification (精製)

Mensagem por Hades. Sex Nov 04, 2016 10:45 pm

A trama.

Os dias definitivamente nunca mais foram normais depois de uma escolha como aquela. Decidir tornar qualquer tipo de crime perdoável e impassível de punição é definitivamente uma péssima ideia, mas não existe mais volta. Há exatos dez anos, o governo tomou a decisão de criar este dia permissivo, onde por doze horas, nenhum tipo de ação acarreta em uma punição sequer, onde organizações governamentais praticamente não existem e sistema públicos e privados tornam-se completamente inativos. Um dia violento, brutal, sangrento, o dia da purificação.

Nas palavras do próprio presidente, a purificação destina-se ao livramento de todo o tipo de rancor, ódio ou sinônimos de tais. É evidente e inegável que esses sentimentos, aliados ao stress causado pela vida em sociedade, permeiam a espécie humano diariamente, aprisionados nas cadeias carnais de seus corpos, restritas e escondidas na escuridão que existe em cada um, isso consome e destrói o interior de todos, faz da vida quase uma tortura. Aos olhos do governo isso não existirá mais, todo o ódio será esvaziado neste dia.

A essência da purificação.


"Caros cidadãos americanos, venho desejar-lhes um ótimo dia. Este dia será inesquecível para todos nós, será o dia de nossa primeira purificação, portanto, venho informar-lhes detalhadamente de como este dia se sucederá. Primordialmente, como já lhes havia dito, esta noite todo tipo de crime desde furtos até assassinatos brutais, torturas e demais sinônimos, qualquer ato de mesmo tipo, será completamente perdoado. Sei o quanto a vida na sociedade atual é difícil, o quanto se machucam e sofrem, o quanto passam dor e raiva diariamente, consideram por tanto este dia como um presente do governo.

As ações começarão às 19:00 desta noite quando um sinal irá ecoar para todos, à partir dele, todo tipo de apoio e fundo governamental estará inativo. Hospitais, delegacias, escolas, faculdades, tudo estará tranco e não existirá ajuda para recorrerem, estão por conta própria. Espero que divirtam-se e o mais importante de tudo, se purifiquem. Às 7:00 da manhã de amanhã a sirene tornará a soar e a purificação terá acabado, tudo voltará ao normal. Tenham uma ótima noite de sangue. Vejo os sobreviventes no próximo amanhecer. Protejam-se."


Última edição por Narrador. em Sáb Nov 05, 2016 9:16 am, editado 2 vez(es)
Hades.
Hades.
Administrador. | Writer.

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 24

https://chaosrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] Purification (精製) Empty Re: [TRAMA] Purification (精製)

Mensagem por Hades. Sex Nov 04, 2016 10:46 pm

Apresentação.


Olá, caros participantes, venho até vocês explicar-lhes como se dará nossa purificação.

A cada fim de semana, nos reuniremos e realizaremos um sorteio onde cada um receberá o nome de uma vítima a qual deverá assassinar. Os nomes serão completamente secretos, os únicos que deverão saber seu alvos serão os próprios assassinos.

Depois disso, criaremos um tópico em que todos deverão se apresentar. Todos os participantes deverão se apresentar e à partir deste post de apresentação, definiremos a ordem de postagem.

Cada um deverá agir a seu próprio modo para conseguir aniquilar seu alvo. Todos começarão com uma arma a qual utilizarão, definiremos as armas junto ao sorteio, não pensei exatamente como isso se dará.

Alianças serão permitidas, assim como roubo de armas de pessoas assassinadas. As armas que forem roubadas poderão ser guardadas para serem usadas na purificação seguinte.

Podemos definir mais regras se necessário, acrescentarei-as aqui. Que a sorte esteja com vocês. Uma ótima purificação a todos. Se cuidem.
Hades.
Hades.
Administrador. | Writer.

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 24

https://chaosrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos