Chaos ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira noite (プリメイラ・ナイト)

Ir para baixo

A primeira noite (プリメイラ・ナイト) Empty A primeira noite (プリメイラ・ナイト)

Mensagem por Hades. Sáb Nov 12, 2016 11:01 pm

A primeira noite (プリメイラ・ナイト) Original

Local: Cidade de Nova York.
Dia doze de novembro de dois mil e dezesseis; 18:30.

"Caros habitantes, àqueles que me conhecem, cumprimento-os mais uma vez. Como seu presidente e principal responsável por esse dia venho desejá-los uma ótima noite e parabenizar aqueles que tomaram a decisão de participar do primeiro dia de Purificação da América. Lembro-lhes de que sempre estou disponível para tudo que for necessário, nunca me recusei a ajudá-los, mas não nessa noite. Prometo não interferir nas nobres atitudes e nos impiedosos golpes que estão preparados para desferir.

Em exatos trinta minutos a sirene irá tocar e tudo será permitido, lembro-lhes também que qualquer hospital, pronto socorro ou atendimento do governo estará indisponível, mas tenho certeza de que não se esqueceram disso. Pois bem, só venho desejar sorte a todos. Tenham uma ótima noite e que a sorte esteja com vocês. Vejo vocês na próxima manhã."

...

Nos minutos que se seguiram tudo que se via eram portas a se fechar. Não havia mais volta, havia começado. Os quatro participantes provavelmente já haviam se posicionado nos pontos que lhes foram designados, em breve as ruas da grande cidade americana estariam encharcadas de sangue. Soou o alarme...
Hades.
Hades.
Administrador. | Writer.

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 24

https://chaosrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos